Andando com Jesus

*Leitura Bíblica:  
“Então eles, vendo a intrepidez de Pedro e João, e tendo percebido que eram homens iletrados e indoutos, se admiravam; e reconheciam que haviam estado com Jesus.” Atos 4.13

Nestes últimos dias, o Senhor tem nos ensinado que freqüentar aos cultos e ter conhecimento da palavra de Deus não são requisitos suficientes para se ter uma vida realmente transformada por Jesus.

O versículo lido acima revela-nos esta verdade. Pedro e João tinham suas vidas transformadas por  Jesus, pois além do conhecimento bíblico elesandavam com o Mestre.

Nas igrejas de hoje encontramos muitas pessoas com problemas de vício, mentira, murmuração, entre outros; sendo que estas freqüentam os cultos e conhecem a palavra de Deus. A triste realidade é que estas pessoas conhecem à Deus somente de “ouvir falar”. 

Vemos pessoas dizendo: “Mas esta pessoa é uma bênção na igreja, conhece bem a palavra de Deus, ela não foi liberta do vício porque não é o momento certo! Tem que esperar em Deus!”

Deus é o maior interessado em libertá-lo! Creio ser impossível uma pessoa que verdadeiramente anda com Jesus continuar com práticas imundas.

De maneira alguma sou contra o estudo da palavra de Deus, muito pelo contrário, devemos conhecer aquele que nos chamou e, além disso, a bíblia nos traz ensinamentos preciosos! No entanto, o Senhor nos chama a atenção para que andemos com Ele, não apenas alguns minutos por dia, muito menos ocasionalmente, mas sim por muitas vezes, constantemente!

Viver com Jesus é demais!!!

Que Deus os abençoe,
Pra. Ana Carolina Steil

2 thoughts on “Andando com Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *