Livros

Filhos Ministeriais

O Plano Perfeito de Deus
Pra Nilva

Milhares de pessoas nunca ouviram falar sobre o plano que Deus tem para suas vidas, outras ouviram, mas não sabem dizer exatamente qual é esse plano.
Já ouvi muitos testemunhos de pessoas que realmente acreditam que todas vivências desde sua concepção, incluindo abusos, privações, abandonos, entre outros infortúnios, contribuíram para seu crescimento e formação de um testemunho de resiliência e superação.
Mas, se isso é verdade, qual o propósito para um Deus de amor permitir que um bebê seja abortado ou uma criancinha seja estuprada, espancada, abandonada ou que morra de fome?
Se Ele me ama, porque nasci em um lar totalmente disfuncional enquanto outras crianças nasceram em um lar cheio de amor e foram criadas pelo pai juntamente com a mãe?
Por que muitas crianças receberam livramento e não foram abusadas e eu fui?
Diante dessas evidências, você acha que Deus se importa com você?
Se você não tem estas respostas, Deus vai falar contigo.
Ele trará revelações ao seu espírito acerca destes questionamentos que irão transformar totalmente sua vida e seu relacionamento com Deus Pai.

Eu ainda posso PERDOAR
Leonardo Saporetti e Priscila Battaglini

“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, conforme seu poder que opera em nós”. Efésios 3:20

Você consegue se lembrar porque se casou? Sabemos que muitas famílias hoje se iniciam de formas diferentes. Algumas com muito planejamento, sonhos, projetos e etc. Outras se iniciam repentinamente, e a cada dia tem se extinguido os casamentos duradouros. Nos dias de hoje, manter um casamento duradouro e feliz tem sido um desafio. A Geração atual tem se preocupado mais em seus resultados e projetos bem sucedidos, se esquecendo das coisas que realmente importam. O Casamento sempre foi e sempre será um projeto de Deus para o homem. Porém tem se tornado um alvo de destruição para as trevas.

Ainda há tempo de recomeçar…

Em “Eu ainda posso perdoar”, Leonardo e Priscila contam a sua história de vida. Contam o que viveram no casamento, momentos felizes, renúncias, decepções e um dos momentos mais difíceis que pensaram não ter mais saída.

Acredite o Divórcio não é uma saída, o Perdão sempre será o melhor caminho.

Me Converti. E agora?
Bruno Alan Peixer

Depois que nos convertemos, várias dúvidas começam a surgir em nossa mente, como, por exemplo, quem é Deus? Quem é Jesus? Quem é o Espírito Santo? Porque preciso de Deus de fato? Como devo viver minha vida agora? Como devo levar a vida com relação à igreja? O que acontece depois da morte? E tantas outras dúvidas.

E em cima dessas questões básicas da fé cristã é que esse livro foi baseado, com o intuito de explicar e exemplificar de uma maneira simples as questões elementares da fé.

Nesse livro, partiremos de uma explicação simplificada das principais doutrinas, sobre a pessoa de Deus, de Jesus, do Espírito Santo, criação do homem, e posteriormente em questões práticas da vida cristã, sobre como administrar nossas vidas de agora em diante dentro daquilo que a Palavra de Deus nos propõe para vivermos.

Nele nos movemos
Fábio Barth

O Espírito Santo continua sendo o personagem mais importante desde o início da igreja. Sendo assim, é extremamente necessário conhecê-lo. Não apenas de uma forma doutrinária, mas por meio de um relacionamento diário e verdadeiro.

Quanto mais o conhecemos, mais desfrutaremos de sua presença e poder que opera em nós.

Este livro é um compêndio sobre nosso amado Espírito Santo. Nele você encontrará doutrina que fundamentara seu conhecimento sobre a divindade do Espírito Santo, sua pessoa e obra. Como também aplicações práticas que o levará a ser guiado pelo Espírito desfrutando de uma comunhão diária, real e poderosa.

Geração de Órfãos
Gilsander Romero

Nunca em todo tempo se viu uma geração tão despreparada e problemática.

Graças à orfandade, a falta de identidade e destino tem feito nesta geração o apogeu das doenças psicossomáticas.

Altos índices de suicídios, inúmeros casos de ansiedade, síndrome do pânico e depressão são apenas alguns exemplos dos males que têm afligido esta geração.

Esta obra tem a intenção de provocar uma profunda reflexão quanto a nossa posição enquanto pais e enquanto filhos, pois creio que estamos vivendo os dias descritos em Malaquias 4.5-6:

“Eu enviarei a vocês o profeta Elias antes do grande e temível dia do Senhor. Ele fará com que os corações dos pais se voltem para seus filhos, e os corações dos filhos para seus pais, do contrário, eu virei e castigarei a terra com maldições”.

Para informações de como adquirir nossos materiais, entre em contato conosco. (Página de Contato)